Todo cliente tem até 7 dias úteis após o recebimento da encomenda para requisitar a troca ou devolução do produto. Todo contato deve ser feito via WhatsApp, DMs e e-mails.
O cliente deve acionar o suporte via e-mail ( [email protected] );
Lhe enviaremos instruções para a realização do envio de volta pra nós (a marca paga o frete);
O cliente deve embalar o produto para realizar o envio reverso;
Observação: O produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.
O cliente deve entrar em contato com o suporte ou via e-mail ou via WhatsApp.
Será verificada a disponibilidade do novo produto que o cliente deseja (seja modelo, tamanho, etc);
Haverá a comparação dos valores para quitar quaisquer debitos existentes;
Lhe enviaremos instruções para a realização do envio de volta pra nós (a marca paga o frete);
O cliente deve embalar o produto para realizar o envio reverso;
Obsevação: o produto deve estar sem nenhum resquício de uso ou avaria, todos os lacres ou adesivos de segurança devem estar preservados.